sábado, 21 de maio de 2016

ACDF DE FUTSAL FEMININO faz sua estreia hoje diante da equipe do Mulungu. as 19.00 HS no Ginasio Poliesportivo Genilson Almeida.

                                                          Após um período de treinos a equipe ACDF de Futsal Feminino faz sua estreia em um amistoso , diante da equipe do Mulungu que já tem bastante experiência., mas a equipe da ACDF promete muita garra e disposição., contando com algumas veteranas como Elizonete,   Polinthya,  Luana,  aliada com muita Juventude, como Issa, Widiane, Bia e outras novatas, a equipe esta em nova fase com muita disposição e vontade de vencer, hoje as 19.00 hs no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida., será um bom teste para a equipe da ACDF de Futsal Feminino.,  tendo em vista que na próxima semana a equipe disputara o Torneio de Apodi RN de FutSal Feminino, com muitas equipes forte da região e ate de outros estados., vale a pena conferir., venha e traga a sua família.  
 
 
 

                 
 
 
 
 
 
 
 parte da Equipe ACDF de Futsal Feminino., terá seu primeiro desafio nesta noite no Ginásio poliesportivo Genilson Almeida as 19.00 hs., a torcida Felipense é a nossa convidada., vamos torcer juntos pelo o bom Futsal Feminino Felipense.


 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário