sexta-feira, 6 de maio de 2016

Escolinha ACDF de Fut de Campo., Inicia suas Aulas na Comunidade do ARAPÚA.


 
 
 
                                 
 
                                    Ontem na comunidade do Arapuá., Felipe Guerra RN., deu-se o inicio  a  Escolinha  ACDF  de Futebol de Campo,   nós que fazemos a Diretoria da ACDF., estamos felizes em estar atendendo a um pedido de vários amigos e pessoas daquela comunidade., com o apoio e incentivo do nosso amigo é Sub Secretário de Esportes do Município,  de Felipe Guerra RN, Cleverson Paulino,  estaremos realizando uma vez por semana aulas de futebol de Campo., atendendo a Jovens carentes daquela comunidade., visando um melhor  aprendizado.,  o projeto esta condicionado a crianças e adolescentes que estejam matriculados na rede Municipal de Ensino da cidade de Felipe guerra RN., é outras cidades circunvizinhas.  
 
 
 
                                     
 
                                        os treinos tiveram seu inicio as 16 hs., no simpático Campo do barrajão, onde todos nos acolheram com alegria e simpatia.,  também nesse projeto contamos com a parceria do nosso amigo prof. Cleyton Fernandes, que iniciou as aulas com um breve alongamento e depois um aquecimento., e logo a após deu-se inicio aos treinos com bolas,  mostrando o posiciomento de cada Atleta no campo de jogo., sendo assim trazendo o conhecimento básicos para as crianças e adolescentes daquela comunidade.
 
 
 
 
 
 
                                     já com os Alunos Atletas  posicionado em campo., e ão  iniciarmos uma partida com as orientações do prof. Cleyton Fernandes, revelando ali as suas  táticas e técnicas de jogo,  para cada Aluno, a partida foi muito proveitosa, podemos perceber que a comunidade do Arapuá Felipe Guerra RN.,  esta repleta de novos talentos, assim, podemos observar que um grande trabalho estar se iniciando ali naquela comunidade, esperamos em DEUS em um breve espaço de tempo,  colher muitos frutos ali na área do esporte.
 
 
 
 
                                       
                                                         ao concluirmos o trabalho,  DEUS nos presenteou com um belo por do Sol, que não resisti e registrei., foi uma tarde de benção na comunidade do Arapuá Felipe Guerra RN.
 
 
 
 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário