sábado, 18 de fevereiro de 2017

FUTSAL DO OESTE POTIGUAR NA SELEÇÃO.



FUTSAL DO OESTE POTIGUAR MAS UMA VEZ NA SELEÇÃO


NOME:  Neto Caraúbas
NATURAL: Caraúbas RN
NACIONALIDADE :Brasileira
PROFISSÃO: Jogador de Futsal
SELEÇÃO BRASILEIRA: Convocado:
POSIÇÃO EM QUADRA: Fixo
                                 Neto Caraúbas em quadra defendendo as cores do nosso BRASIL, é uma Honra defender as cores da nossa pátria dentro das quatro Linhas do FUTSAL,,  afirma Neto, um sonho realizado uma forte emoção.


                    uma das ações mas gratificantes na vida e ser solidário com a causa dos mas necessitados., afirma Neto, sempre e uma Honra que DEUS nos proporciona é., poder ajudar ao próximo, so em saber que moramos em um pais tão rico e muita gente passando por  necessidades é vergonhoso isso, mas estamos fazendo nossa parte, como aconteceu em Apodi RN,centenas de pessoas se solidarizaram com a causa, vindo assistir ao Jogo Beneficente entre os Amigos de NETO CARAÚBAS  vs AMIGOS DE APODI., foi lindo de mais afirma NETO, também outra experiencia marcante foi na cidade de BREJO DO CRUZ PB, estamos fazendo nossa missão aqui na terra,, e vamos continuar, sempre com FÉ,FORÇA E ANIMO, DEUS a frente venceremos.


Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                             como foi o seu inicio no esporte.

Neto Caraúbas:
                               os primeiros jogos aconteceram através dos jogos escolares surgiram as primeiras oportunidades, estive na Base do AMERICA de Natal., também ABC de Natal, depois veio a oportunidade de ser profissional na equipe de Souza na Paraíba PB, Jogando o paraibano, depois veio a Copa São Paulo., logo após um problema de contrato voltei para o FUTSAL, defendendo a equipe de Guamaré RN, depois meu Destino foi o Futsal Cearense CE


Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                               como foi a sua adaptação depois que saiu para jogar fora.

Neto Caraúbas: 
                          a adaptação e uma das situaços mais difíceis quando um atleta sai aqui do nosso sertão aqui da nossa região  Oeste do Rio Grande do Norte, você vai enfrenta ., clima diferente, alimentação, cultura, alem de tudo um futsal muito organizado, em que você tem que matar um Leão todos os dias, mas a matéria prima nossa aqui e muito forte, mas os nossos atletas aqui da nossa região , ficam firmes no foco de vencer, e não desiste não., assim foi comigo, tentei, lutei, esperei o meu espaço, trabalhando todos os dias, lutando para me superar dia após dia.,sempre querendo vencer o Neto Caraúbas, rsrrsr, ser melhor cada dia, e as oportunidades foram acontecendo naturalmente.



Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                                quais as suas maiores dificuldades nessa inicio.

Neto Caraúbas: 
                             as  dificuldades são enormes.,  concorrentes de alto nível, você saiu de outro estado, de outra região, todos os dias você tem que ser melhor do que ontem., ate por que, você começa a ser rejeitado por o culpar espaço de outro atleta, mas também ruim ficar longe da família, dos amigos, apesar que sempre gosto de levar minha esposa e minha filha, mas e complicado ficar longe deles, ficar datas comemorativas longe de todos, pai, mãe amigos, família, sempre tive a facilidade de me entrosar com as pessoas, isso me ajudou muito, DEUS sempre tem sido o meu alicerce e tem me ajudado para vencer essas dificuldade.


Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                               seleção Brasileira é a primeira convocação.

Neto Caraúbas: 
                                independente da modalidade quando você e escolhido para representar seu povo sua nação.,  e maravilhoso, nossa matéria prima e excelente qualidade, só em saber que entre tantos atletas de alto nível, você foi escolhido,  é uma forte emoção indescritível,mesmo lutando para chegar la, sem derrubar ninguém, sem desejar mal a ninguém, chegamos em nossos objetivos,  nunca esqueci da primeira convocação para defender a Seleção e meu país, me senti orgulhoso e em estar la., bom de mais.

Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                              os jogos solidários que você e sua equipe tem realizados, por todo o nordeste, como você se sente realizando esse trabalho para ajudar o próximo

.
Neto Caraúbas:  
                          é maravilhoso poder ajudar aos necessitados, nada mais justo do que utilizar um dom que DEUS me deu, ha exatamente 2 ( Dois ) anos atrás fui tocado por DEUS para realizar esse trabalho, alcançando vidas carentes, e mostrar que o esporte pode proporcionar isso, ajudar aos necessitados e que o esporte pode ajudar na formação do cidadão, colaborando na vida do ser humano, sinto-me muito feliz, e útil em poder realizar esses jogos , ajudando na vida de muitos cidadãos., também tive ajuda de muitos amigos, alguns Prefeitos que entenderam e abraçaram a causa, foram mas de 4 toneladas de alimentos nesses jogos., estou muito feliz.


Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                                qual o clube que você foi mas vencedor.

Neto Caraúbas:  
                                Marreco Futsal.,quando cheguei no cube., o clube não era de muita expressão, joguei 3 temporadas e todos os títulos nacionais eu estava presente na equipe, e hoje a equipe e um dos grande clubes do Brasil, cresceu bastante, nada mas justo do que você batalhar pelos os seus sonhos e ver as coisas acontecerem naturalmente, só tenho a agradecer a DEUS, por que sem ele ja mais isso aconteceria, estou muito feliz. 


Blog
acdffelipense.blogspot.com.br
                                                                mas uma vez convocado para a SELEÇÃO, e uma nova emoção.

Neto Caraúbas: 
                             a emoção e a mesma em saber que você vai representar seu povo,  sua nação, só que dessa vez e diferente estou na minha terrinha querida, no meio do meu povo, das outras vezes estava longe, e uma emoção diferente, estou próximo das pessoas que me ajudaram a ser um atleta , estou muito feliz, a minha família também, perincipalmente a DEUS, por que sem ele, sem esse dom que ele me deu., nada funcionaria.

AGRADEÇO A DEUS PELA LINDA FAMÍLIA QUE TENHO, MINHA ESPOSA E MINHA FILHA QUE SEMPRE ESTÃO COMIGO, NOS MOMENTOS DE ALEGRIA E DE DIFICULDADES, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE TORCEM POR NÓS, NOSSO MUITO OBRIGADO
  Neto Caraubas e Familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário