segunda-feira, 13 de junho de 2016

ACDF .GOV MUNICIPAL E SEC DE ESPORTES CULTURA E LAZER., PROMOVEM, TORNEIO FEMININO DE FUTSAL., TIMES CONFIRMADOS

 
                                     
                                                    ACDF em parceria com o Gov.. Municipal e a Secretaria de Esportes Cultura e Lazer., Secretario Suelliton Tavares.,  promovem o torneio de Futsal Feminino Felipense., todos os dias estaremos informando as equipes que estarão participando dessa competição., que tem como principal Objetivo., a  integração do Futsal Feminino da região Oeste do RN.,  Assim o torneio serve de uma Prévia para o  Campeonato Oestano  de Futsal Feminino., AGURDEM.
 
 
 
                                                 A equipe SAFF de Apodi RN., Liderada por sua treinadora Regia Cristina., promete muita luta e empenho nesse torneio FELIPENSE.,  a equipe  é uma das fortes candidatas ao titulo do torneio de Futsal Feminino., a equipe e a Vice Campeã do torneio de APODI RN., com um futsal Alegre., forte marcação e com Jogadoras experientes, é um dos times a serem batidos nesse torneio., com muita cede de vitória SAFF de Apodiense vem com muita força nesse torneio. 
 
 
 
 
                                                                                                            outra equipe que vem com um Futsal Alegre e envolvente., e a Equipe do MULUNGU´/ F.G. no comando do Treinador Alberto., que vem desenvolvendo um ótimo trabalho com essas meninas , o time jogou de igual para igual com outras Equipes consideradas fortes da região Oeste do RN., destaque é o entrosamento que elas tem.,  prometem muita Luta e garra no Ginásio poliesportivo Genilson Almeida., em Felipe Guerra RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário